REVIEW: Cathy Doll L-Glutathione Magic Cream

Comprei esse creme a alguns dias na Aimi Store, a Aya tinha 3 dele a pronta entrega e reservou um pra mim. Vendedora super atenciosa e o envio foi super rápido!   Bem, ele chegou a uns três dias e quando eu li FPS 130 na embalagem quase surtei de felicidade!! Não sabia nada sobre o creme e sequer pesquisei antes de comprar. Só vi a palavra clareamento e na hora disse que queria um HAHA   Fui pesquisar e vi resenhas muito boas dele então fui correndo testar! Ele deu uma boa clareada na minha pele, e olha que sou bem branquinha, não achei que iria dar tanta diferença!! Eu comprei com a intenção de usar apenas nos braços e peito (próximo as clavículas) porque a diferença de cor dessas regiões em relação ao restante do corpo me incomoda bastante! Mas no dia seguinte passei ele nos braços e no rosto também! Minha pele é mista e sensível, ou seja é terrível pois se eu usar produtos para peles mistas/oleosas ela resseca, descama e queima, mas se usar produtos para peles normais/secas ela fica puro óleo!! Não vi diferença dele para o protetor solar da Heliocare FPS 90 na minha pele. Ele não deixou ela oleosa, mas também não matificou. Digamos que ficou normal com um brilho saudável. Ao sair no sol, eu senti que ele realmente protegeu minha pele. Onde eu não havia passado o creme senti minha pele arder e onde estava com creme só senti o calor do sol mesmo, sem queimar! DSC_0881 DSC_0878 Minha mãe também testou! Ela trabalhou anos no sol, então ela tem a pele bem queimada e com manchas (daí o interesse dela em testar). Só que ela é alérgica a quase tudo, ou seja, ela não pode usar qualquer produto, mesmo se for de marca. Ela passou o creme nos braços e rosto e não deu nenhuma reação alérgica!! As manchas ficaram menos visíveis porque clareou bastante a pele e ela amou o fator de proteção solar dele porque ela tem lúpus. Para quem não sabe, lúpus é uma doença autoimune, ou seja, o sistema de defesa ataca as próprias células e tecidos saudáveis do corpo. Não é contagiosa, e além de suas muitas particularidades e sintomas, há também a fotossensibilidade. Um fator de proteção alto é mais que necessário para ela!! 

DSC_0060 DSC_0061

 

 

 

 

Prós:
– Clareia a pele
– Protege do sol
– Não deixa a pele oleosa
– Pode ser usado no rosto e corpo
– A prova d’água
– Rende muito

Contras:
– Não há nenhum

Enfim, eu amei, minha mãe amou e já tenho uma lista de pessoas que querem que eu compre o creme na embalagem de 138 ml ( o meu é 60 ml)!  Eu super recomendo!! E vocês? Curiosos para testar também? (:

Advertisements
This entry was posted in Blog, News, Review, Shopping, stuff I wanna buy! and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

15 Responses to REVIEW: Cathy Doll L-Glutathione Magic Cream

  1. E para tirar o protetor? Já que ele é a prova d’água?

  2. Julia Monique says:

    Ele clareia só na hora ou fica pra sempre?

  3. Julia Monique says:

    Tipo, só qndo passa, ou muda a cor totalmente

  4. sabrina yoshimi says:

    eu queria um , mas não acho

  5. ane says:

    gostaria de comprar. Qual site voce comprou ?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s